Perguntas Frequentes

OS EQUIPAMENTOS E CABOS SÃO EM COMODATO?

Sim. Equipamento ou cabo fornecidos pela ALMAC TELECOM INTERNET, fica Comodato. Oque é Comodato? São Equipamentos emprestado aos clientes, que devem ser devolvidos caso haja cancelamento


 SEU PROVEDOR É LEGALIZADO PARA TRABALHAR COM INTERNET BANDA LARGA?

Sim, nosso provedor possui licença SCM 53500022598201699 (SICAP) / ATO 4250/2016

Não seja uma vítima de empresas clandestinas de fornecimento de Internet, assim você estará se resguardando contra possíveis problemas com a justiça.


 MINHA CONEXÃO PAROU DE FUNCIONAR, OQUE FAZER?

Primeiramente desligue totalmente seus equipamentos, ROTEADOR, COMPUTADOR e CELULAR. Aguarde 30 segundos e ligue novamente, verifique se os cabos estão ligados de forma correta, o Cabo principal que vem da rua, tem que estar sempre conectado à porta WAN do ROTEADOR. Nunca reset o ROTEADOR, o reset perderá a configuração e a internet não irá funcionar até agendar uma visita técnica. A Visita técnica causada por Reset, será cobrado uma taxa de R$20,00 Reais.


 PRECISO DE SUPORTE TÉCNICO, COMO SOLICITO?

O suporte pode ser solicitado pelos telefones da empresa em horário comercial, de segunda a sexta das 08:00h as 17:30h, e sabado das 08:00h as 14:00h, através dos telefones

OI (82) 98706-6379  ou Através do Whatsapp .
Você também pode enviar um e-mail para almactelecomstb@hotmail.com


 ONDE EFETUO O PAGAMENTO DE MINHAS MENSALIDADE?

Você pode pagar diretamente em qualquer agencia bancaria ou casas lotéricas ou Internet Banking até a data do vencimento, após o vencimento o pagamento só poderá ser feito diretamente no Banco Emissor. Lembrando quer o prazo máximo para o bloqueio da conexão é de 7 a 8 dias após o vencimento. Você pode solicitar a segunda via de seu boleto através da nossa central de atendimento.


 COMO È FEITO O REAJUSTE DA MENSALIDADE?

Caso haja reajuste, é adotado pelo acumulado do ano anterior pelo Índice Geral de Preços-Mercado (IGP-M).


 INSTALAÇÃO?

Os valores referentes à instalação são pagos à vista diretamente ao técnico. Os pagamentos seguintes deverão ser feitos através do carnê.


 EXISTE UM CONTRATO MÍNIMO DE PERMANÊNCIA COM O SERVIÇO?

NÃO a ALMAC TELCOM INTERNET não possui planos de fidelidade, o cancelamento pode ser efetuado a qualquer momento, basta ta em dias.


 POSSO JOGAR ONLINE ATRAVÉS DE MINHA CONEXÃO?

Sim. Todo sistema de acesso é protegido por um firewall localizado no próprio equipamento da empresa. De qualquer maneira, sempre indicamos que cada usuário possua seu próprio sistema de segurança. São muitos os jogos disponíveis na Internet e a conexão da ALMAC TELECOM INTERNET permite que seus assinantes joguem online na maioria deles.


 A VELOCIDADE É COMPARTILHADA?

NAO. Este é um dos mais importantes diferenciais. Enquanto em outras empresas o usuário divide a velocidade com os outros clientes que estão dentro da mesma rede. Na ALMAC TELECOM INTERNET a velocidade oferecida em cada ponto de acesso é exclusivo, sendo assim cada cliente tem sua velocidade contratada.


 VOCÊS GARANTEM A VELOCIDADE NA INTERNET?

Dentro dos fatores internos da ALMAC TELECOM INTERNET, sim. Garantimos a melhor velocidade e qualidade de sinal. Mais infelizmente, nem sempre a velocidade depende apenas dos nossos sistemas, como a qualidade do servidor do site que está acessando, e o próprio computador do usuário, podem comprometer a velocidade, Computador com desempenho melhor, sua navegação irá sempre está perfeita. Mantenha seu computador sempre atualizado.


 QUAL A DIFERENÇA ENTRE O ACESSO ADSL DE OUTRAS EMPRESAS E A BANDA LARGA DA ALMAC TELECOM INTERNET?

O acesso ADSL necessita de telefone fixo que é cobrado um valor a mais por esse serviço que acabam sendo mais altos do que ALMAC TELECOM INTERNET.

leia o faq abaixo: